ELEIÇÕES 2022
A Câmara Municipal de Natal vai ganhar dois novos vereadores
Isso, com a eleição do vereador Paulinho Freire e da vereadora Divaneide Basílio

Divaneide Basílio: Deputada estadual eleita pelo PT - Foto Divulgação
Paulinho foi eleito para a Câmara Federal e Divaneide elegeu-se para deputada estadual.
Os novos vereadores são: Dickson Júnior (PDT) e Daniel Valença (PT).
Daniel Valença, que atualmente é o vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores.
A posse, naturalmente, ocorrerá só no próximo ano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário