PESQUISAR

09 outubro 2022

POLÍTICA



ELEIÇÕES 2022

A Câmara Municipal de Natal vai ganhar dois novos vereadores

Isso, com a eleição do vereador Paulinho Freire e da vereadora Divaneide Basílio 

Divaneide Basílio: Deputada estadual eleita pelo PT - Foto Divulgação

Paulinho foi eleito para a Câmara Federal e Divaneide elegeu-se para deputada estadual.

Os novos vereadores são: Dickson Júnior (PDT) e Daniel Valença (PT).

Daniel Valença, que atualmente é o vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores.

A posse, naturalmente, ocorrerá só no próximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário