ELEIÇÕES 2024
Jumária Mota, pré-candidata à prefeita de Ceará-Mirim, assina ficha de filiação do PSB
A ex-vereadora Jumária Mota, pré-candidata a prefeita de Ceará-Mirim, filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), com o aval de toda a cúpula do diretório estadual da legenda
Rafael, Jumária e Ricardo Mota - Foto Cedida
Ela foi recebida de braços abertos por todos que compõem o partido no Rio Grande do Norte.
Jumária, que é de família humilde na cidade, reside há muitos anos no Conjunto Habitacional Novos Tempos.
Seu esposo, Baiá Mota, mais conhecido como Baiá de Jumária, vai disputar a reeleição na Câmara de Vereadores pelo MDB, mesmo partido pelo qual se elegeu para seu primeiro mandato.
Jumária Mota, que atua na área da saúde e que já foi diretora-geral do Hospital Municipal Percílio Alves, sempre teve como foco e objetivo ajudar as pessoas, principalmente as mais carentes e vulneráveis de toda cidade e região interiorana do município, agora coloca seu nome a disposição para disputar a Prefeitura de Ceará-Mirim, nas eleições de outubro de 2024.
"Tenho certeza que a minha filiação ao PSB não poderia ter acontecido em momento melhor, no instante em que o partido se reformula, vem crescendo em Ceará-Mirim, estando aberto ao diálogo e disposto a se reestruturar com a força das ideias de homens e mulheres que querem o avanço da nossa cidade", ressaltou Jumária Mota.
O deputado Rafael Mota (PSB), falou da importância da filiação de Jumária e disse que em Ceará-Mirim, o partido está nas mãos dela.
"Fiz o convite para que Jumária pudesse participar do nosso partido, o PSB, que é o partido do nosso atual vice-presidente Geraldo Alckmin, que é o vice de Lula, o qual nós ajudamos junto com Jumária e Baiá. Portanto Jumária, o partido está em suas mãos. O seu grupo, é um grupo político muito forte e comprometido com o povo de Ceará-Mirim", disse o deputado Rafael Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário