PORQUE NEM TUDO ESTÁ EXPLÍCITO
É nas entrelinhas onde tudo acontece e a verdade é sempre dita
EDITORIAL: Uma operação conjunta envolvendo o Ministério Público, a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou no resgate de 38 pessoas em uma casa de recuperação na cidade de Extremoz. As vítimas eram submetidas a situações de tortura e cárcere privado. O suspeito, proprietário da clínica, foi preso. Durante a ação as autoridades encontraram instrumentos de tortura, incluindo uma arma de choque. Além disso, foi identificado um animal silvestre sem a devida autorização para ser mantido nessa clínica
IFRN: O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e mais 15 institutos de outros estados agora fazem parte da Rede Nacional de Comunicação Pública. A instituição do RN vai ter uma rádio educativa vinculada a essa rede nacional.
ICMS: O Governo do Rio Grande do Norte apresentou uma nova proposta, prevendo 19% de ICMS a partir de janeiro de 2024, mas as entidades produtivas se colocam contrárias a esse percentual.
ESPORTE: A Arena das Dunas, depois de quase dez anos de uso, vai dar início a renovação total do seu gramado. O trabalho já deverá começar nos próximos dias. De acordo com a direção daquela praça esportiva, embora aparentemente ainda apresente boas condições de uso, o atual gramado vem demandando cada vez mais, cuidados e manutenções periódicas.
TRANSFERÊNCIA: Gilberto Aparecido dos Santos, conhecido como "Fuminho", apontado como o número 2 do PCC - Primeiro Comando da Capital, foi transferido do Presídio Federal de Mossoró, para a Penitenciária Federal de Brasília. É em Brasília onde está o número 1 do PCC, que é o Marcola,
SAÚDE: O Governo Federal assegurou um repasse de R$ 105 milhões para a saúde do Rio Grande do Norte. Essa foi uma garantia do Governo Federal para a chefe do Executivo estadual, governadora Fátima Bezerra. Os recursos serão destinados ao pagamento de fornecedores, garantindo assim, um fornecimento e funcionamento dos serviços hospitalares conveniados.
FRASE: "O Governo do prefeito Júlio César (PSD), é uma gestão que merece respeito, mas não tenho que ficar nas redes sociais aplaudindo" (Jorge Moreira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário