PESQUISAR

21 junho 2023

POLÍTICA



SUCESSÃO MUNICIPAL

Por uma questão política, Antônio Henrique deverá ser o nome indicado pelo prefeito Júlio César para a disputa pela Prefeitura de Ceará-Mirim

A pouco menos de um ano e meio das Eleições Municipais de 2024, em Ceará-Mirim, parece que o prefeito Júlio César (PSD) já tem um nome definido para apresentar ao eleitorado para disputar a Prefeitura em outubro do ano que vem 

Da esquerda para a direita: Júlio César, Antônio Henrique, Carlos Paiva, Robinson Faria e Caio Carneiro - Foto/Redes Sociais

Trata-se de seu primo e assessor do deputado federal Robinson Faria, Antônio Henrique.

Mas a possível indicação de Antônio Henrique, para a disputa pela Prefeitura de Ceará-Mirim precisa ser avaliada positivamente pelos vereadores da base governista.

O surgimento do nome de Antônio Henrique como provável sucessor de Júlio César, aquece a disputa municipal, principalmente porque aparece como uma condição política do deputado Robinson Faria, como forte candidato para ocupar o cargo de prefeito a partir de 2025.

Mas para que isso aconteça, o prefeito Júlio César terá pela frente a grande missão de fazer com que o nome de seu primo agrade a maioria do eleitorado.

Fontes do blog "Dois Pontos" afirmam, que na tentativa de viabilizar seu nome, Antônio Henrique tem confidenciado a amigos mais próximos que reúne condições para unir a oposição (leia-se vereador Baiá Mota e a ex-vereadora Jumária Mota) em torno de seu nome, e que o elo para isso, seria o deputado estadual Luís Eduardo (Solidariedade).

Diante de tudo isso, a pergunta é: Se até abril que vem, o nome de Antônio Henrique não decolar, qual seria o plano B do prefeito Júlio César?



Nenhum comentário:

Postar um comentário