PESQUISAR

08 janeiro 2024

MOMENTO DE FÉ E DEVOÇÃO



SANTOS REIS

Vereadora Ana Paula presente mais um ano na procissão dos Santos Reis Magos

No último sábado (06/01), feriado dos Santos Reis Magos, em Natal, a vereadora Ana Paulo e seu esposo Júlio Protásio, presidente do Diretório Municipal do MDB em Natal, acompanharam a tradicional procissão, no bairro dos Santos Reis

Foto - Divulgação

Momento de fé e devoção que se renovam todos os anos e ajudam a explicar a história dos santos Gaspar, Baltazar e Belchior.

Anualmente, a vereadora Ana Paula e Júlio Protásio participam da procissão, onde renovam a devoção pelos Santos Reis Magos, além de aproveitar para rever amigos do bairro, políticos e lideranças.

Este ano, mais uma vez, milhares de fiéis passaram pelo Santuário dos Santos Reis para renovar os votos de confiança.

As festividades em Santos Reis, bairro da zona leste de Natal, começaram no dia 27 de dezembro passado e seguiram até o sábado (06/01) com a missa de encerramento no início da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário