PROMOVER O DESENVOLVIMENTO
Professora Ângela Aquino defende representatividade e projetos sociais
Com uma agenda focada em justiça social, proteção aos vulneráveis e o desenvolvimento local, a professora Ângela Aquino representa uma nova opção para os eleitores de Ceará-Mirim
Na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, a professora Ângela Aquino tem se destacado, principalmente, pela sua trajetória como mulher, mãe e educadora.
Ângela, quadro do Republicanos, tem intensificado a sua campanha nesta reta final da disputa por uma vaga no legislativo municipal.
Ela tem feito visitas à população acompanhada de apoiadores e, com isso, tem percebido o crescimento de sua candidatura, nesses dias que antecedem o pleito de 6 de outubro.
Ângela planeja uma série de ações para, se eleita, promover o desenvolvimento e a inclusão em Ceará-Mirim.
A necessidade de se ter uma representação legítima das causas sociais na Câmara, foi o que mais encorajou a professora Ângela à disponibilizar seu nome para fortalecer a participação da mulher na política, a fim de desenvolver um trabalho capaz e eficiente em defesa da população.
Ângela traz consigo uma história de luta, em defesa da educação, das mulheres e um compromisso sólido com a justiça social.
Em sua trajetória pública, além de professora, Ângela ocupou o cargo da secretária de educação de Ceará-Mirim, de janeiro de 2009 a março de 2016, tendo impulsionado a educação do município, comprovado pelo IDEB.
Ângela também se destacou no parlamento municipal, como vereadora atuante, em defesa dos mais humildes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário