SEGUNDO DIA SEGUIDO
Neymar treina sem restrições com o grupo pelo segundo dia seguido
A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira (22/06) a primeira atividade com o grupo completo voltada ao terceiro e último jogo da primeira fase da Copa do Mundo
O atacante Neymar, que passou o último mês tratando uma lesão grau dois na panturrilha direita, participou sem restrições pelo segundo dia seguido e está mais próximo de estrear na competição.
Nesta quarta-feira (24/06), às 19h pelo horário de Brasília, o Brasil enfrenta a Escócia, em Miami.

Nenhum comentário:
Postar um comentário